28/10/2012

Sinopse - Meninas de Seda



“Da última Dolman nascerão
Duas garotas
Cujos caminhos estão entrelaçados um ao outro. 
Uma vida terão que salvar,
E por mais difícil que seja,
A maldição quebrar...”

   "...Não sei como tenho me sentido atualmente, mas tenho a certeza de que toda verdade ainda não me foi revelada. Encontrei a chave de uma casa que também pode ser a chave da porta principal para o mistério que é a minha vida..." 

   Após um assassinato em sua festa de formatura, Natalie leva um choque ao descobrir sobre o passado de seus pais. Sua vida sobre uma grande reviravolta, e ela é levada à um mundo totalmente diferente daquele que vivia. 
   Sua nova escola parece um sonho, mas ela sabe que nem tudo está bem, e não permanecerá por um bom tempo. Ela sente que não lhe contaram toda a verdade sobre seu passado. Ela sabe que a verdade ainda está longe de ser revelada, e, quando isso acontecer, pode ser tarde demais...
   Em meio à esse emaranhado de mentiras, algumas perguntas não querem calar. 
   Afinal, por que seus pais morreram? Será que eles realmente estão mortos, ou em algum outro lugar onde talvez estejam seguros? 
   E quem é aquela garota mascarada que apenas ela é capaz de ver? Qual é a ligação entre as duas afinal? 
   Ela e seus amigos irão se aventurar em busca pela verdade, mas encontrarão mais do que isso. 
   Uma falsidade, traição, uma casa abandonada, uma viagem no tempo. A Descoberta de uma sociedade milenar, que precisará ser desfeita, para quebrar uma maldição...
   Será que, em meio à tanto mistério, ainda sobra tempo para o amor? 

4 comentários:

  1. Eu não entendi muito bem. O mistério é a sociedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase isso, envolve a sociedade em quase a história toda, mesmo que indiretamente.

      Beijos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Putz, eu juro que nem tinha percebido que havia dado spoiler...

      Excluir