29/07/2014

Como eu realmente...

Há pouco menos do que duas semanas, vasculhando na Internet, conheci o incrível trabalho da Fernanda Nia, do blog Como eu realmente... 
Durante esse tempo, já li todas as postagens (traduzindo: viciei), pois a Fer tem uma forma de criar tirinhas que realmente prende a nossa atenção, ansiando por mais e mais. Se você ainda não conhece, eu dou uma dica: leia esse site como você leria uma mangá. Isso mesmo, de trás pra frente. Procure a última página e vá lendo até chegar à primeira. Assim você entenderá um pouco melhor alguns personagens das tiras. 
A Niazinha é a personagem principal da maioria das tiras (creio eu que de todas elas, rsrs), e passa por momentos constrangedores e "socialmente deprimentes", conforme a própria autora. 
Srta. Garrinhas é sua gatinha (fofuxa, por sinal), e o Sargento Fofura é seu cachorrinho (o que mais dizer sobre ele? hahaha). 
A Maria Modinha é tida como a melhor amiga da Niazinha, e é a famosa "Maria Vai com as outras". O Silvio Sem Senso Social (sim, esse é o nome do nosso próximo camarada), é o gordinho que só aparece de camiseta suja e comendo churros, uma "pessoa" completamente intragável (você conhece alguém assim, todos conhecemos). 
E tem também a Fani Fangirl, viciada no mundo nerd (e usa um colar das Relíquias da Morte) #divos. 


Bora conhecer mais desse site? Basta clicar no link, e divirta-se. 

4 comentários:

  1. Adoro o Como Eu Realmente. Acompanho já faz alguns meses, e tipo, no primeiro dia que vi eu li o resto das tirinhas, assim como você. São tão divertidas! E tô louca para comprar o livro.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que linda! Fico feliz que goste (como eu já disse), Ju! <3

    ResponderExcluir