06/06/2015

Eu só queria o seu amor!

Eu só queria que você tivesse me amado, com a mesma intensidade que te amei. Que entrelaçasse seus dedos longos e finos sob os meus, tão pequenos. E entre um suspiro e outro, permitisse que nossos olhos se cruzassem, e permanecessem em uma dança silenciosa que seria compreendida pelo fundo de nossos olhares, durante alguns segundos. Entre um suspiro e outro, você morderia os lábios, e me beijaria suavemente, embalando a dança de nossos olhares numa sincronia com nossos corpos. Nossos corações, colados, um ao outro, batendo freneticamente até alcançarem o mesmo ritmo.

Saying I love you
Is not the words I want to hear from you 

Eu só quis, que durante algum momento, você tivesse percebido o quanto poderíamos ter dado certo, E que tudo, teria sido diferente, se não fossem as escolhas. As circunstâncias. E mesmo depois de tudo acabado, queria permanecer para sempre contigo, como uma lembrança boa. Não entendo essa mania que as pessoas têm em guardar rancor de um relacionamento que existiu, de dizerem que foi tudo em vão e não valeu a pena.

It's not that I want to 
Not to say, but if you only knew 

Valeu! Enquanto deu para levar. E se não foi o que buscávamos um para o outro, certamente foi aquilo que precisávamos aprender. Sabe, as vezes, um relacionamento acontece certo, mas por motivos tortos e desviados. Mas tudo bem! Pelo menos para mim, sei que foi tudo tão legal enquanto durou. Foi tudo tão bom, e tão enigmático. Embora, com um tanto de desavenças as vezes. Foi tudo "tão"! Tão tudo, menos, um amor com a mesma intensidade.

How easy it would be to show me how you feel 

Eu só quis que você me amasse. Sei que já me disse aquela vez "Eu amo você!". Senti pelo seu respirar e a forma como me olhou, pela primeira vez, nos olhos, que foi um alívio para você ter dito aquilo. Assim como foi um alívio no fundo do meu peito, enquanto meu coração batia descompassado; ao ouvir aquilo. E não ter precisado ser a primeira a dizer uma frase tão cheia de sentimentos.

More than words is all you have to do to make it real 

Sei que disse. Mas, apesar de ter ouvido do som de sua voz, que me amava, nunca senti. Nunca senti aquele amor, com a mesma intensidade a qual eu sentia. Você disse. Mas nunca foi capaz de demonstrar esse amor. Nunca mostrou a mim, que era verdadeiro. Entenda, querido, que o que precisamos, não é ouvir de alguém um "Eu te amo". Mesmo que sincero. Precisamos, ver esse amor. Sentirmo-nos amados vale mais do que quantos, e quaisquer "Eu te amo" que sua garganta possa gritar. Consegue compreender isso?

Then you wouldn't have to say that you love me 
Cause I'd already know. ♪♫

O que eu queria, era que você me amasse. De forma intensa. Verdadeira. Da mesma forma como amei você. Como amo!

2 comentários:

  1. Adorei a mesclagem com a música more than words.
    Que incrível. Dá pra sentir tudo o que vc quis passar com o texto. Seus sentimentos.
    Demais!!!! Amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clara!
      A música me veio à mente quando comecei a escrever, então pensei: Por que não? Haha, é bom inovar.

      Até mais, amore. Beijos.

      Excluir