20/07/2017

Notas sobre a sagitariana:

Ela é o exagero em pessoa. Ou não sente nada, ou sente muito, mas o que vale para ela, é a intensidade do que vive. Ela não acredita em meios amores, nem aceita ser amada pela metade: ou se entrega totalmente, ou se recusa a dar início!

E não aceita nada mais
ou nada menos
do que isso.


Ela é o otimismo em pessoa. Sabe ver o lado bom em tudo. Se você quer enxergar o mundo de maneira única, tenha uma sagitariana em sua vida. Ela tem paixão por aquilo que acredita, e seus olhos brilham ao falar de seus sonhos.

Se o céu é o limite, a sagitariana estará acima das nuvens, pronta para um salto de paraquedas. 

Ela pode até ter receio, mas não permite que seu medo seja um impedimento para arriscar uma aventura. É uma pessoa inconstante, mas no fundo, ela se entende e sabe o que quer. A sagitariana nasceu para ser passageira.

Se ela está em um relacionamento, é porque ama verdadeiramente quem está ao seu lado, mas não suporta o menos sinal de que alguém está querendo prender a sua liberdade. Ela tem um espírito livre e aventureiro. Em um final de semana, ela vai querer ficar agarrada a você, assistindo um filme, e no próximo, ela vai te chamar para aquela balada, para vocês dançarem juntos até as 5 horas da manhã.

E vai aproveitar o ânimo para assistir o sol no horizonte, antes de voltarem para casa. Se você a deixar livre, descobrirá que a vida é mais divertida ao seu lado, pois, para a sagitariana, rotina não existe.

Mas, se por um instante, você tentar prendê-la, ela te deixará sem pensar duas vezes, e te provará que desapego é realmente o seu forte. Ela não tem problema algum com estar solteira, pois prefere viver a própria companhia, do que arriscar dividir seu tempo com alguém que não está pronto para seguir seu ritmo desconexo. 

Ela quer ser livre de tudo que possa impedir sua felicidade. Ama a vida como ninguém. É vaidosa que só ela. Não tem medo de seus exageros e excessos, pois ela é de sagitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário