08/01/2017
Rioderguz: O gosto da saudade
Postado por
Julianna Rioderguz
Saudade doce
com gosto ameno,
como quem beija com paixão,
e amam como quem beija.
Saudade que não cabe
aqui dentro,
que busca seu
sustento,
em uma prosa,
uma mensagem,
uma música,
uma poesia.
Saudade que fica
de um tempo que se foi.
Saudade que é tradução
das lembranças boas
de um passado longo.
Sentir falta não é saudade,
tampouco,
saudade é falta.
Mas
um pertence ao outro,
como eu pertenço
aos meus poemas,
e você pertence
aos meus versos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Jú...
ResponderExcluirVocê me encanta com seus textos.
Beijos
Divagando Palavras
www.divagandopalavras.com
Amando seu texto, mal conheci e ja considero pakas menina. Vou dar uma olhadinha no seu blog, mais tenho ceretza que ja ganhou meu coração. Alias, se ja ganhou meu coração com 1 texto só, imagina com vários kkk Beijos e sucesso gata ♥
ResponderExcluirQue lindos versos os seus, você tem talento para ser escritora. A saudade é algo que dói mesmo, mas pode nos ensinar muitas coisas. Ensinar o quanto as pessoas tem seu valor, as oportunidades que perdemos ou aproveitamos, e coisas do tipo. Um beijo e sucesso!
ResponderExcluirwww.pandapixels.com.br
Hello juuu ! Que texto lindooooo, tem muito talento viu?! Sdd doi de mais mesmo, infelizmente mas ela ajuda a crescermos. realmente disse tudo nos ultimos versos. boas lembrançs e a saudade que permanece =( mas adorei o texto muito bem escrito e lindo de mais
ResponderExcluirBELO TEXTO,GOSTAMOS MUITO <3
ResponderExcluirMINHA IRMÃ TAMBÉM ESCREVE MUITO BEM,ASSIM COMO VOCÊ.PARABÉNS!!!
Nossa que lindo, amo ler versos e poemas, acho muito bonito e admiro demais quem escreve pois eu não consigo. A saudade é difícil mesmo, mas é algo que não podemos mudar, ela não passa, não se cura apenas aprendemos a lidar com ela.
ResponderExcluirIrei fuxicar os seus outros posts para ler mais, e agora que conheci seu blog quero continuar acompanhando. Beijinhos e muito sucesso.
Seus versos me trouxeram paz assim que os li, que talento! Logo lembrei da minha saudade, que não vejo a hora de poder matá-la pois apesar de ser linda quando escrita, ela machuca aqui dentro, não é? Parabéns por conseguir passar para as palavras esse sentimento tão grande de forma tão bonita. Beijos ;)
ResponderExcluirhttp://www.adoravelcloset.com/
amei seus versos, e principalmente o tema. Assim que terminei de ler não aguentei mas corri mandar mensagem para uma pessoa que eu estava morrendo de saudade kkkk
ResponderExcluirBeijos
Que maravilhooso!! Você tem um dom, escreve muito muito bem, parabéns! E esse tema... Impossível não se identificar e não se emocionar... Saudade é uma coisa que mexe com a gente, né? Coisas, lugares e pessoas que, sem eles, não somos os mesmos. Continue sempre assim, escrevendo e emocionando!
ResponderExcluirBeeijos
Saudade é uma coisa que dói mas que é bom as vezes, é o que dá chama as coisas boas acontecerem. Eu fiquei emocionada com esse poema, senti todas as emoções que queria passar.
ResponderExcluirBeijão,
http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/
Adorei seus versos, foram simples, porém cheios de significado e sentimentos. A saudade é como a falta, mas como sentir falta de algo ou alguém que nunca foi nem será nosso? Nada nos pertence, entretanto ainda assim sentimos falta, sentimos saudade...
ResponderExcluirQue poema lindo!! Saudade acho que é algo tão dicifil e tão gostoso ao mesmo tempo rsrs você conseguiu colocar em palavras o que pouca gente consegue (e eu me inclui na turma dos que não conseguem) rs por isso achei lindo.
ResponderExcluirOii Ju,
ResponderExcluirQue lindo, poderia escrever um livro. Seu texto me fez refletir bastante, sem contar a mistura de sentimentos que me causou. Muito obrigada.
bjs
Que lindo, amo esse tipo de leitura, eu sei que muitos preferem textos e livros com história e tals, mas simples plumas como estes já são suficientes para mim. Gostei demais 😍
ResponderExcluir