19/12/2012

16 curiosidades sobre mim

Hoje estou completanto 16*-* Acho que já havia dito isso na postagem anterior, mas é sempre bom lembrar.
Trouxe para o blog, 16 curiosidades sobre mim, que, alguns sabem, mas outros não.
Confere só:

  1. Eu não bebo refrigerante (um pouco esporadicamente, mas é difícil); 
  2. A primeira banda de rock que escutei é minha favorita até hoje (Guns n' Roses); 
  3. Sou canhota (avá, acho que alguns de vocês já sabiam, rs); 
  4. Eu tenho mania de lavar louça descalça; 
  5. Adoro segunda-feira; 
  6. Para onde quer que eu vá, sempre carrego um livro; 
  7. Adoro customização, e já fiz algumas; 
  8. Meu número favorito é 2; 
  9. Odeio diminutivo; 
  10. Adoro ambiguidade;
  11. Minha cor favorita é azul (desde os mais claros, até mais escuros); 
  12. Quando eu pego intimidade com uma pessoa, passo a dar "tiradas" nela;
  13. Se eu tomar meio copo de vinho já fico zonza (o que posso fazer, né?);
  14. Sou um pouco mandona e exigente as vezes; 
  15. Só existe um animal de estimação que eu realmente amei em toda a minha vida (minha gata Tiffany); 
  16. Eu tenho ciúmes de tudo o que é meu (meus livros, celular, câmera, rs). 

28 comentários:

  1. Oi, flor.
    Parabéns *-*
    Eu adorooo diminutivinhos *-* hasuahsuaha
    Também adoro azul, Guns, e ambiguidade.
    Sou extremamente ciumenta com minhas coisas, não empresto, não vendo, não dou hahaha
    Eu bebo refrigerante toda hora e meu numero favorito é 5.
    Ah, temos muitas coisas em comum u.u hehe
    Beijinhos, lindinhos, fofinhos e bonitinhos *-* hahaha
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia, obrigada.
      Temos muitas coisas em comum mesmo, hein??
      haha, beijooos,

      Juliana.

      Excluir
  2. Muito legal saber um pouquinho mais sobre voce .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Que post legal e diferente, adorei mesmo! É tão bom conhecer mais sobre você, Ju :D Ainda mais em um dia especial como hoje! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim não tema refrigerante??? hsuahsuahsuahsua
    E gosta de segundas-feira???
    Uau, realmente existem coisas sobre você que nunca imaginei, hsuahsuah,
    beiiiijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, refrigerante é de vez em quando, e segundas... não sei o porquê, rs,

      beijos,

      Juliana.

      Excluir
  5. #EU JA SABIA.. Te Amo coisa feia rs.. Parabens minha irmãzinha.. Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Primeiro parabéns \o/

    Eu também não tomo refrigerante, só em festa que não tem outra opção de bebida. Meu deus! Eu li certo, você adora segunda-feira? ;o

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada.
      Em festa também não tem escapatória. E sim, eu adoro segundas-feiras, rs,

      beijoos,

      Juliana.

      Excluir
  7. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Eu também sempre carrego um livro para quase todo lugar que eu vá, UAHSUHAS' ;3 Gostei de saber mais sobre você >.< Beijoos, seguindo aqui :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adorei conhecer seu blog
    Seguindo
    Vc é a primeira que vejo gostar da segunda-feira!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii,
    Primeiramente parabéns!! =)

    tbm sempre carrego um livro, e o pior é que sempre que eu esqueço, acontece alguma coisa e eu tenho que ficar esperando..rs.

    Adorei conhecer seu blog, e já estou seguindo!

    Beijoos!
    http://www.myliterarylife.com.br/2012/12/bye-bye-asinhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna :)
      Comigo também é assim. Ai o jeito é pegar o celular e escrever no bloco de notas, rs,

      beijos.

      Excluir
  11. Adorei o post, eu também tenho ciúmes de tudo que é mesmo. u-u kkk Beijos :D http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oiee seguindoo viuu segue de volta???


    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir