24/12/2012

Um amor de Natal - Capítulo 7



Courtney 

Minha cabeça doía mais do que no momento em que eu ingeri aquele remédio.
Meus olhos abriam lentamente e eu enxergava apenas uma pessoas de relance. 
Algo estava preso nas minhas narinas. Parecia uma espécie de tubo respiratório.
- Onde estou? - perguntei não sei para quem. Minha garganta estava seca. 
- Em um hospital! - uma voz me respondeu, secamente.
- Hospital??? - perguntei, perplexa. 
- Sim. - respondeu a mesma voz. 
- O que aconteceu? - perguntei, um pouco rouca. 
- O apartamento pegou fogo em que você estava pegou fogo. - exclamou a voz. - Felizmente, quando os bombeiros chegaram você estava do lado de fora do apartamento e conseguiu sair bem... Não posso dizer o mesmo de seu namorado. 
Eu ainda estava um pouco zonza, mas tentei sentar sobre o leito e refletir sobre o que me acabara de ser dito. 
- Como é? - perguntei, ainda confusa. - Do lado de fora? E namorado? Quem?
Ela me olhou de esguelha, parecendo mais confusa do que eu. 
- Você estava do lado de fora do apartamento quando os bombeiros chegaram. - a mulher que falava comigo disse. - O homem que estava dentro do apartamento está com graves ferimentos, mas creio que ficará bem. 
- Espera... Louis estava lá? - perguntei, mas aquilo não fazia sentido para mim. 
Mas, pensando bem, ele era o único que tinha a chave do apartamento. 
E ele salvou minha vida?
Aquilo fazia menos sentido ainda. 
- Ele está... muito ferido?
- Leves queimaduras. - ela respondeu, dando de ombros. - Ele ficará bem. Agora, tente relaxar. Os bombeiros encontraram em seu apartamento um sonífero... creio que seja por isso que estava dormindo. 
- Sonífero? Mas eu tomei um remédio para dor de cabeça. 
- Hum, deve ter se confundido. - ela disse, friamente. - Mas agora descanse. Você precisará. 
Ela falou, saindo do quarto, mas eu não conseguiria relaxar sabendo que Louis estava mal, e o pior: ele estava assim por culpa minha. 
Havia arriscado sua vida para me salvar. 
Aquela era a coisa mais linda que alguém já fizera por mim em toda a minha vida... e eu tinha que encontrar uma forma de retribuir-lhe tudo o que ele havia me feito. 

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber como ela vai retribuir, rsrsrsrs.
    Beijooooooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, não deu para postar hoje, mas amanhã você lerá, rs,
      beijooos.

      Excluir
  2. Também estou, Mariana! Espero que seja algo beeeem romântico! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir