27/06/2014

Outra chance?

Imagem retirado do We ♥ it

O celular de Antônia vibrara. Droga! Ela exclamou, tacando o aparelho do outro lado da cama. Era ele novamente, a causa de suas lembranças mais doces, e desejos mais viris. Mas também, o filho de uma bela mãe que lhe roubara todas as virtudes de seu pobre coração.
De nome, Thomas, e seus 1,72 de altura. Ainda se lembrava do cheiro de seu perfume, aromado à madeira. Sua forma de pentear o cabelo para o lado esquerdo, o gel em excesso escorrendo para sua nuca. Era um homem atraente, embora não valesse nenhum vintém do impacto que seus grandes olhos azuis, e o efeito que causava nas mulheres. 
Eles haviam terminado há pouco mais de um mês, deixando aos prantos o coração de Tonha. Arrasada, inconformada, e todos os adjetivos negativos que vocês puderem imaginar para essa desilusão amorosa que ela sofrera. 
Na mensagem, Thomas se dizia arrependido e queria uma outra chance. 
Uma outra chance de mostrar o quanto sou trouxa se eu cair nessa mais uma vez, pensou ela, irritada.
Dizia sentir saudades do seu beijo, e da forma como o amor dos dois fizera bem à eles, de um jeito que ele nunca mais conseguiria com ninguém que conseguisse causar nele todo o impacto que ele sentia por seu toque. Thomas sempre soubera as palavras certas para fazê-la delirar, assim como sabia que um sorriso seu derreteria até a pedra de gelo que havia se formado no coração dela.
Ela pegou o celular novamente, e releu tudo o que ele havia lhe mandado. Talvez ele não tenha sido tão ruim assim... e se dessa vez ele puder acertar? E se ele tiver realmente mudado? 
Esses pensamentos a invadiam involuntariamente. Tentava não cair naquela tentação, mas a lembrança de seu toque a fazia delirar. Eu não posso fazer isso. Não posso, não devo, não vou me render ao doce sabor dos beijos dele, ou... 
Antes que pudesse pensar duas vezes, ela respondera a mensagem.
Me encontre hoje pôr do sol, no local do nosso primeiro beijo. 
Era o que dizia. Talvez não devesse ter tomado aquela atitude, não poderia se permitir quebrar a cara novamente, mas duvidava que ele se lembrasse daquele lugar. Ele não vai lembrar onde demos o primeiro beijo, não devo me preocupar com isso. 
As horas pareciam séculos a passarem. Ela se arrumava com o ânimo de uma garota em seu primeiro encontro, mas parecia que era a primeira vez mesmo, novamente. Daquela vez, ela não queria parecer uma menininha frágil, mas uma mulher.
Saiu de casa, dirigindo seu carro no maior estilo "pronta pra batalha". Estacionou o carro, perto da barraquinha do tio da Raspadinha. Há anos ele estava ali, mas ela nunca se dera ao trabalho de perguntar seu nome, talvez fizesse isso em outra hora, se naquele momento não estivesse mais interessada em saber se o idiota do Thomas se lembrara daquele lugar que havia sido tão especial para ela. Para eles, na verdade.
Ali, foi o local onde ele havia levado ela, e dito que se ela fosse sua, ele seria o cara mais feliz do mundo. O lugar onde um dia fizeram juras de amor, as quais ele mostrara serem falsas quando descobriu sobre a outra. A pobrezinha da amante também não sabia de nada, nem que ele era comprometido, nem que as juras que fazia para uma, eram as mesmas que fazia para a outra.
Palhaçada, eu não deveria estar aqui. Seus pensamentos estavam quase se tornando revoltosos, quando viu ao longe, o sorriso que tanto conhecia.
Thomas estava andando em sua direção. Usava um terno escuro que enaltecia o brilho de seus olhos, o cabelo elegantemente desarrumado e um botão de rosas entre os dedos.
Se esse cretino quisesse me comprar com flores pra corrigir seus erros do passado teria que comprar a Floricultura toda. Pensou ela, entre alegre por revê-lo, e nervosa por não saber o que fazer.
- Fico feliz por você ter vindo. - ele disse, sorrindo intensamente com os olhos. Quem visse a cena, até pensaria que ele era um bom moço.
- Fico surpresa por você se lembrar de onde tivemos nosso primeiro beijo. - ela exclamou, cruzando os braços na frente do peito.
- Não consigo me esquecer de nenhum detalhe em relação à você. - disse ele, tocando em suas madeixas daquele jeito com que só ele conseguia fazê-la delirar.
- Thomas... - ela pegou sua mão, afastando de si. - Para com isso. Não vim aqui voltar com você. Só quero saber o que tem a me dizer.
- Eu quero outra chance. De te mostrar que dessa vez pode ser diferente. - ele tocou-a novamente, puxando seu corpo para si. Ele sempre tivera uma lábia boa, e isso a levara a um final mais triste do que todos os bons momentos que tinham vivido juntos. Tomou os lábios dela para si, e beijou-a.
Merda, merda, merda! Ela pensava enquanto se deixava ser consumida por aquela situação. Não poderia se deixar ser controlada por ele novamente. Ela se deixara ser sucumbida por todo o sentimento que ainda existia, e se entregou por alguns segundos.
Quando o beijo estava atingindo seu ponto máximo de prazer, ela o empurrou com força. Ele a encarou, surpreso.
- O que você tá fazendo? - questionou ele, confuso com a atitude dele.
Tonha o encarou de baixo à cima, com uma expressão facial de novo:
- Me desculpe. - respondeu ela, cuspindo cada palavra em sua face. - Mas eu sou muito pra você.
E deu meia-volta, sem nem olhar para trás, enquanto ele a encarava de jeito pasmo.
Talvez estivesse errada, mas sua consciência lhe dizia que foi o melhor a fazer, afinal, por que daria uma segunda chance para alguém que não soube nem aproveitar a primeira que teve? 

11 comentários:

  1. Uau, Ju! Amei seu texto! Você está melhorando cada vez mais e Antônia fez o certo: ninguém que tenha traído merece uma segunda chance. Estou muito feliz de voltar a comentar aqui e espero que nós continuemos nos falando sempre pelos nossos blogs :D Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Star *-*
      Awn, acredita que eu lembro qual foi seu primeiro comentário aqui no blog? Kkk fico feliz por ter voltado.
      Também espero, você é uma pessoa incrível.
      Obrigada pelo elogio, acho que amadureci um pouco meu pensamento, espero.

      Beijos.

      Excluir
    2. Owwn, Ju! Você também é uma pessoa incrível! Vou ler mais alguns posts "antigos" de você e comentar agora ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ju, minha linda, e esse texto ai que deixe todo mundo pensando? MEU DEUS! Já disse que amo seus textos? Pois bem, eu amo.
    Eu vou salva-lo no computador pra ler como conselho quando precisar (porque agora eu to muito feliz e tal, graças a deus a Tonha não me representa nesse momento).
    Enfim, beijos.
    http://escreveendomeulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lu! AI ai ai, ainda bem viu, heheh.
      Precisando, é só me chamar, você sabe u_u

      Abraços, e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  3. To amando seus posts <3, você tem um grande futuro pela frente :)

    Estou Seguindo

    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Silas! Muito obrigada por todo carinho, viu ♥

      Beijos ;)

      Excluir
  4. OMG , não me esgana u.u
    Ju minha linda , quanto tempo faz ? Que eu não entro aqui desesperada por mais dos teus textos divinos ? Nem eu me lembro. Mas com essa correria do dia-a-dia , estava complicado acompanhar. Porém agora eu te asseguro que estou voltando pro Ser-Escritora com tuuuuuuuuudo e não deixarei que nada me atrapalhe .
    Continuo admirando seu modo de escrever e sigo veementemente fiel ao seu blog.
    Ass : Maaaaaaaaaaaaaaaaaay <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaay <3
      Quanto tempo, menina. Eu criei o blog pro livro por sua causa, hahaha. Lembra?
      Awn, entendo que tenha ficado afastada, pelo visto, esse está sendo o ano da correria, hehe.
      Awwwwn, linda ♥ Tava com saudades de você u_u

      Beijos.

      Excluir