08/08/2016

A Rainha do Coice

"Que linda! Tá solteira?"

Não, cara! Não ache que você vai me "conquistar" (ou seja lá o que esteja tentando fazer), com um papinho tão furado. Não ache que elogiar a minha aparência vai me fazer cair de amores por você, ou que um "Nossa, como você é linda!", antes mesmo de um "Oi, tudo bem?" vai funcionar mais rápido.

Volte duas casas e desvie o seu caminho do meu, pois nada disso vai adiantar. Não posso falar por todas as mulheres do mundo, mas eu me garanto: uma mulher solteira nem sempre vai cair nos braços do primeiro que aparecer.


Muitas vezes, tudo o que a gente quer é ficar sozinha e permanecer neste estado. Não que seja algo triste, melancólico, nem nada assim. É curtir a independência, caminhar com as próprias pernas, e pensar em um relacionamento no futuro.

Você poderia até ser um cara legal, mas errou feio na primeira impressão, e como dizem, é essa a que fica. Não estou interessada em quem chega elogiando minha aparência, antes de descobrir que eu sou mais do que o seu olho pode ver.

Não me interesso por quem não demonstra interesse em minha essência, mas sim, no que sou por fora. Não perca seu tempo, e assim, poupará o meu também.

Mulheres de conteúdo são cheias de si, cheias de personalidade e vontade. Se não quiser saber o que de melhor existe aqui dentro, nem se engane com o conteúdo de fora. A resposta será não.

Se estou solteira? Sim, claro. Mas disponível para qualquer um, não.

Aliás, tirei um tempo para mim. Estou fechada para o mundo, e o cara que conseguir mudar isso, esse sim terá que ser tão incrível quanto eu.

3 comentários:

  1. "Não estou interessada em quem chega elogiando minha aparência". Engraçado que a aparência, é a primeira e, as vezes, a única que teremos dos outros. Então é meio estranho uma moça bonita não querer ser admirada por ela. Mas entendo isso, as vezes é chato mesmo ser reconhecido apenas por isso, ai o ideal é alguém que tenha interesse em nossa essência. Mas..., e se essa pessoa chegasse com um "oi", e fosse recebido assim, será que esta recepção, por si só,já não seria o suficiente para conhecer essa essência? Eu não duvido que tenha moças que ajam assim, como tu descreveu no texto. Mas se um dia, eu falar com uma moça e ela me tratar assim, com certeza a aparência será a única coisa a ser admira nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu ponto. A minha indignação é com quem já chega elogiando a aparência, e perguntando se sou solteira! Hahaha. Sabe, é muito mais fácil conquistar procurando conhecer a pessoa.

      Querendo saber o que ela tem de melhor, já que a aparência já cativou, mas apenas isso não basta.

      Teve uma vez, em que um cara chegou em mim em umas cantadas bem toscas, e eu apenas dando "patadas". Mas, depois de um tempo, descobri que ele era um cara legal, quando conversava sobre outros assuntos.

      Então, muitas vezes, duas pessoas legais podem simplesmente deixaram de se conhecer bem, pelo simples fato de que começaram de uma forma ruim.

      Excluir
  2. Oii, Beatriz! Muito obrigada por sua visita. Acho que algumas meninas também se sentem desta maneira, rsrs.

    Grande abraço. ❤❤

    ResponderExcluir