26/12/2016

Maratona do Desespero: últimos livros para 2016

 Olá, amores!

O ano está chegando ao final, e é nesta época que olhamos para trás, e pensamos nas metas que deixamos passar, certo? Nos objetivos tracejados, nos que atingimos, naqueles que deixamos de querer, e o que conseguimos e nem estava em nossa mente.

Ah, final de ano é nostálgico. E bate aquela vontade de fazermos tudo o que não fizemos durante o ano. Mas calma! Vamos respirar fundo, e dar um passo de cada vez.


Para hoje, vim trazer a Maratona do Desespero, onde selecionei alguns livros que pretendo ler este ano ainda. #socorro.

O mistério dos sete relógios, eu já comecei a ler,  estou na página 108. Eu sou tremendamente apaixonada pelos livros da Agatha, e fazia um bom tempo que estava louca por este. The fault in our stars (A Culpa é das estrelas), também já dei início. Acreditam que eu nunca tinha lido, e sequer assisti ao filme? #fail

Resolvi bem no finalzinho do ano, pegar o livro para ler. A edição está bem bonita. Estou na página 105, e gostando bastante.

Mortalha da lamentação é uma aventura para os fãs da série Doctor Who. Comprei já tem um bom tempo, mas quero matar a saudade do meu Dóctah! ♥

Espero que dê tempo de ler os três! E já estou fazendo meu planejamento para o próximo ano. Muitos livros lindos a serem lidos! (E vários nacionais para vocês conhecerem).

O que acharam? Já leram algum dos três? Pretende ler algum livro antes do ano acabar? Conte tudo para mim!

4 comentários:

  1. Três livros para terminar antes do final do ano? :O Espero que consiga bater sua meta! haha Já li A Culpa é das Estrelas, antes mesmo de lançar o filme, e gosto bastante. Achei legal que você está lendo em inglês. Eu já li alguns livros em inglês também, mas preciso exercitar isso mais, acho que vou colocar como meta para 2017 ;)
    Feliz Ano novo para você!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Etou na torcida para você conseguir cumprir essa maratona. Suas leituras já estão bem avançadas! Não li esse livro da Agatha, apesar de já ter me aventurado em outros da autora. Entretanto, ainda não consegui me encantar pelo gênero policial, tenho que achar o livro certo para mim hahahhaha Gostei bastante de "A Culpa é das Estrelas", apesar do filme ter me emocionado mais (vale a pena conferir!). Como a Tami falou acima, preciso ler mais em Inglês também!
    Feliz Ano Novo adiantado para você e sua família, Ju ;D
    Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju espero que tenha conseguido ler todos, ou adiantar bastante a leitura da maioria. Enquanto você nunca leu A culpa é das estrelas e nunca tenha assistido o filme eu nunca tive contato com nenhuma obra da Aghata acredita? Acho que preciso mudar isso em 2017..
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir